sábado, 15 de março de 2008

Um rio que corre enquanto evolui


As mudanças são tão necessárias quanto um elemento de sobrevivência. Ela nos faz renovar, nos reinventar, e nos transforma em pessoas mais experientes. A vida é como um rio que corre, em alguns momentos transborda, em outros momentos se acalma. Mais esse rio chamado vida, não pára totalmente, ele sempre corre. E é preciso apreciar essa corrida, a paisagem à volta, as vidas que ali vão junto com as águas, antes que elas caiam num oceano profundo e azul como o céu.
As mudanças nos fazem viver novos momentos, novas sensações, alegrias nunca vividas. Elas também nos trazem algumas dores, mais se soubermos lidar com essas dores, ficaremos felizes, pois a recompensa será bem maior. Sairemos dessa renovação mais experientes com a vida e com as vidas ao nosso redor, e só assim entederemos como lidarmos com nossos próprios sentimentos, medos, fraquezas e alegrias... A lidarmos com nosso interior, com nós mesmos.
A mudança nos faz evoluir e prosseguir. Nos traz força, serenidade e coragem. É na mudança que está a evolução. Mude, mais nunca perca a sua essência. Mude sendo você mesmo.