domingo, 28 de outubro de 2007

Qualquer coisa que aqui empregada de forma errada, pode não expressar realmente o que eu quero que expresse. Começar um texto de uma forma sem nexo pode ser legal e até mesmo um jeito pra eu entrar no assunto.
Há pessoas que entram em nossas vidas sem sabermos realmente o motivo, e muitas vezes não damos o devido valor que elas realmente possuem. Como diz aquele ditado velho e verdadeiro: 'Só damos valor às coisas, ou às pessoas quando as perdemos', acredito agora que seja a mais pura verdade.
Aqueles momentos que julgamos serem inúteis, perda de tempo, como uma simples conversa pessoalmente ou pelo msn, se tornam muito importantes quando não os temos mais. O ser-humano é assim e não podemos culpá-lo pela sua natureza, pelo instinto do pensamento, instinto da razão.
Se déssemos mais valor as pessoas que realmente se importam conosco, e vivêssemos cada conversa, cada olhar, cada palavra, talvez hoje as memórias boas que estão guardadas no baú fossem realidade.
E a cada vez que olho para trás sinto que perdi algo ou alguém. Ou talvez não o tenha perdido, pois nunca o tive. Mas, a dor da perda só chega agora, tempos mais tarde de saber o quanto uma pessoa pode ser importante, sem nos darmos conta. Tavez agora seja tarde demais...

Nenhum comentário: